12 de fevereiro de 2013

Programação para Março, Abril e Maio

No dia 04/02 no templo da IPB Filadélfia, aconteceu a primeira reunião plenária da UPH do ano, onde foram aprovadas as atividades para o ano de 2013, conforme DOC n.º 01/2013. Destacaremos agora nesta postagem os eventos que irão ocorrer no trimestre: MARÇO, ABRIL, MAIO. Fique atento para as programações.

MARÇO
Dias 16 e 17 - A UPH receberá o Secretário Presbiterial do Trabalho Masculino o Rev. Francisco Cristino, que fará estudos sobre o tema: "A igreja comprometida com Jesus evangeliza e faz discípulos".
Dia 29 - Confraternização com toda a igreja com parte espiritual e almoço. Teremos estudos sobre a temática: "Homens comprometidos com a igreja". Os preletores serão os reverendos Bruno e Cléber.

ABRIL
Dias 27 e 28 - A UPH estará presente no III Encontro de Federações de UPH's do Sínodo Carajás, que será realizado na IPB de São Félix do Xingu.

MAIO
Dias 25 e 26 - A UPH estará presente no VI Encontro de Homens Presbiterianos da Federação/PLTA, este evento será realizado na Congregação Presbiteriana de Breu Branco.

Homem Presbiteriano agende essas datas e desde já sinta-se convocado a participar das programações.

0 comentários:

Postar um comentário