5 de julho de 2014

Encontro em Goianésia do Pará

Nos dias 28 e 29 de junho, a UPH de Marabá esteve participando do Encontro de UPH's do PLTA, com a participação dos irmãos da Confederação Sinodal Carajás de Homens Presbiterianos - CSCHP.

Foi um encontro excelente, onde o Rev. Ruy, da IPB em Tucuruí, trouxe as mensagens no culto à noite, do dia 28/06 e pela manhã do dia 29/06.

Presentes nesse encontro o Rev. Francisco Cristino, Secretário Presbiterial de UPH's, e pastoreou naquela IPB em Goianésia. O presbítero Ely Pascoal, da 1ª IPB em Belém do Pará, vice-presidente norte da CNHP (Confederação Nacional de Homens Presbiterianos). Trouxe uma palavra de incentivo e evangelística e apresentou os temas do quadriênio dessa gestão da presidência da CNHP 2015/2018.

O momento de confraternização foi marcado pelo aniversário do presbítero Valtair de Laia, sócio ativo da UPH de Goianésia do Pará, que comemorou seu 70 anos de pura disposição e temor a Deus. Todos nós fomos agraciados com as pregações e os momentos de alegria em participar do aniversário de nosso querido irmão Valtair.


Algumas imagens do evento.