22 de setembro de 2013

IV Encontro das Forças de Integração

O IV Encontro das Forças de Integração do Sínodo Carajás, ocorreu na cidade de Tucuruí/PA, dos dias 20 a 22/09/2013.
Mais uma vez foi gratificante a oportunidade de participarmos e aprender lições com os nossos irmãos e pastores palestrantes. 
Vimos como estão os projetos das sociedades internas da IPB e como cada uma delas tem enfrentando as dificuldades, distâncias, tempo; para dedicar o especial zelo com a obra do Senhor aqui na Terra.
Vimos e ouvimos de pessoas das mais variadas idades, como o trabalho é, e tem sido gratificante, não apenas no Brasil mas também em países vizinhos, como o projeto da UPA no chile, o da SAF na África. Irmãos que dedicam o tempo para pregar o evangelho, para mostrar o amor de Deus pelas almas, e principalmente glorificar o nome do excelso Criador onde quer que estejamos.
A UPH da cidade de Marabá, esteve representada pelos irmãos: Pb. Antonio Wilson, Pb. Josiel de Paula, Dc. Messias e irmão Márcio. Mas teve uma participação muito boa dos pastores e irmãos de Marabá, jovens, adolescentes e mulheres que puderam se alegrar com os demais nessa missão.
Os irmãos da organização, a igreja local de Tucuruí, fizeram um excelente trabalho, tanto nas refeições, quanto nos locais de descanso, estamos realmente agradecidos e que Deus abençoe a todos esses irmãos e irmãs que se dedicaram neste encontro dando o melhor para que tudo saísse da melhor forma possível.
Aos pastores que participaram, seja nas pregações ou no apoio com os irmãos desejamos a todos bençãos sem medidas, que Deus esteja com todos esse ministros do evangelho e também com suas famílias e esposas, um agradecimento especial a todos.
Aos amados irmãos que vieram de lugares tão distantes, estão sempre em nossas orações, e pedimos a Deus sua graça bendita para que possamos revê-los o mais breve possível, e compartilhar da alegria e da comunhão no Senhor.


Imagens do encontro.