18 de dezembro de 2012

Dia do Pastor Presbiteriano

 

Por rev. Mauro Aiello*

No dia 17 de Dezembro de 1865 foi ordenado no Brasil o primeiro Pastor Presbiteriano. Tratava-se de um ex-padre convertido à fé cristã na perspectiva reformada.
Essa é a razão pela qual a Igreja Presbiteriana comemora o Dia do Pastor, sempre, em 17 de Dezembro.
Pastor: queremos dizer que admiramos a forma como você gasta a sua vida em prol de outras vidas. Não é uma tarefa fácil!
Agradecemos porque a sua preocupação é sempre pregar, na Palavra de Deus, aqueles conselhos e exortações que nos ajudam a caminhar nos caminhos da vida santificada.
Somos gratos também porque você está sempre ao nosso lado. Seja quando alguém nasce, ou quando morre. Reconhecemos o quanto você muitas vezes é incompreendido e só.
Confessamos que exigimos que você nos visite, mas que muitas vezes mesmo você precisando nos omitimos naquilo que tanto cobramos.
Pastor Presbiteriano; agradecemos a Deus por tua preciosa vida e existência. Que Deus te dê forças para continuar teu Ministério de forma profícua e abençoada.
*Rev. Mauro Sergio Aiello é pastor na Igreja Presbiteriana de Mogi das Cruzes


Aqui na IPB Filadélfia foi realizado um maravilhoso culto com a participação das Sociedades Internas, nossa UPH tem a felicidade de ter pastores comprometidos com o Reino de Deus e com suas ovelhas, na oportunidade estavam o Rev. Bruno Santana e o Rev. Cléber Campos. Parabéns pastores e que Deus abençoe a todos vocês e suas famílias.

Sec. Diplomacia da UPH

3 de dezembro de 2012

Eleição da nova Diretoria

O presidente da UPH Josiel de Paula Barbosa convoca todos os membros da sociedade para reunião extraordinária, onde será eleita a nova diretoria para o ano de 2013. Não faltem para que atinjamos o quórum desejado para esta eleição, e orem para que tudo seja feito para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Esta reunião será no templo da IPB Filadélfia, no dia 03/12/2012 (segunda-feira) a partir das 19:30h.