27 de novembro de 2010

I - VIAGEM MISSIONÁRIA DO PLTA.

Estes amados irmãos, estiveram na primeira viagem missionária do presbitério leste da transamazônica, realizada nos dias 9, 10, 11 e 12 de Outubro de 2010. Queremos aqui, agradecer a Deus, pela vida destes queridos irmãos e daqueles que contribuiram para a realização desta obra. Sei que muitos não poderam marcar presença, mas, contribuíram com as orações e doações de roupas e alimentos.
Jozélia Dc. Messias
Estes foram os representantes da igreja sede Marabá.
Estiveram nesta viagem, outros irmãos representando a igreja de Marabá, através da congregação Nova Vida.
Aparecida MariaForam distribuidas mais de 200 bíblias, 885 peças de roupas e 35 pares de calçados, além de materiais para higiene bucal.
Ana MariaEv. GilsonPr. DorisvanDist. AlimentosMais de 50 cortes de cabelosPalestra dentista
O evangelho foi anunciado a centenas de pessoas, durante os três dias que estivemos em Porto Novo. O secretário de evangelização e missões (Ev. Gilson Ferreira), do Presbitério Leste da Transamazônica (PLTA), agradece a Deus pela disposição concedida aos amados irmãos que realizaram este trabalho, não só aos que foram à porto Novo, mas, também àsqueles que contribuiram com suas orações e doações.


22 de novembro de 2010

A internet e seus problemas!!!





Estamos aqui para informar a todos os irmãos que depois de muita luta conseguimos reativar a senha do blog da UPH, ficamos um bom tempo sem notícias mas logo logo estaremos deixando o nosso blog atualizado, alguém conseguiu prejudicar o bom andamento dos nossos serviços pela internet, mas graças a Deus conseguimos reverter essa situação.